quarta-feira, 2 de março de 2011

Textinho Fofo *-*

Um dia uma garota decide se declarar a um
menino que ela e apaixoanada, chegando perto
ela escuta uma conversa dele com os amigos
e ela chega bem no meio da conversa,na hora
que ele fala que está afim de uma menina e não
sabe o que fazer, escutadando isso,saiu chorando
pelo patio do colegio.nessa hora chega sua melhor
amiga e pergunta o porque desse choro,e ela diz
que o garoto que ela está afim quer outra, a amiga
escuta e começa a rir,a menina olha com uma cara feia 
e pergunta : porque está rindo?
A amiga responde: amiga ele está afim de você
ela sem ação fala: de mim? mentira
a amiga fala que ele tava querendo namorar ela
a menina limpa o rosto cheio de lagrima e vai atras
dele, quando ele ver ela, fala assim: venha aki que tenho
uma coisa para te perguntar, ela com medo pergunta :
O que? ele responde: quer namorar comigo?
ela sem ação responde, não é brincadeira?
Ele disse,ñ é serio,desde do dia que vi você
meu coração disparou e percebi que era você.
Ela olha pra ele e diz: o meu maior sonho se realizou,
ele pergunta oq? ela responde: você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário