sexta-feira, 4 de março de 2011

Textinho lindo sz

Era 1 de abril , um garoto decide
chega na menina que ele tá afim e se declarar.
quando ele chega nela,ela olha com desprezo e pegunta:
oque você quer? ele responde todo sem graça: quero te dizer
uma coisa,ela pergunta : oque? ele começa a falar:
eu sei que hoje é 1°de abril,mas isso que vou dizer não é brincadeira,
desde que ti vi, não tirava os olhos de você, cheguei aos meus amigos e falei:
achei a mulher da minha vida . ela olha pra ele e começa a rir e fala: você acha que eu
queo você? me poupe , e saiu andando. o menino todo triste entra em sua sala e fica queto,
na hora do intervalo ela ver ele triste debaixo de um coqueiro e vai falar com ele : poque está assim?
ele olha pra ela e fala: eu vim em você e me declaro e você começa a rir,você  pensa  que eu iria ficar
como? feliz?,ela olha pra ele e lhe tasca um beijo de cinema , e depois diz,você não disse que era
1°de abril,então amoor é o dia da mentira,mas o beijo foi sentimento de vedade,
porque nunca vou despressar uma pessoa que me ama tanto . sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário