sexta-feira, 4 de março de 2011

Textinho para emocionar

Era uma manhã de sexta-feira
quando uma garota decide
chegar num menino que gostava
e se declarar,quando ela chegou
perto dele falou assim: você qur namorar
comigo?? ele responde assim: deixa eu pensar.
era umas 09:00 horas quando chega seu amigo e
fala que ele estava falando mal dela e chamando ela
de feia que nunca iria namorar com ela poquer não gosta
de menina facil. ela com raiva decide ficar na dela fingindo que nada
aconteceu,mas com aquela angustia no coração, chegando na parada de
onibus lá estava ele , então seu onibus chega e eles pegam juntos,nessa mesma
hora ela tenta tirar satisfação com ele e perguntando o porque dele ter falado mal dela.
então ele diz : eu não falei mal de você. ela vira a cara pra ele,e uma lagrima cai de seus olhos
e fala: não era pra mim ter acreditado nesse seu falso amoor,era para mim ter acreditados nos meus
amigos,pois eles são muitos mais verdadeiros que um menino que consiga alguem melhor do que eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário