quinta-feira, 3 de março de 2011

Texto para se apaixonar sz

Era 18 de novembro, um
dia de muita alegria,porque
era aniversario de seu amado.
nesse dia o garoto a esnobou tanto
que ela começou a chorar e dizer
que se arrependo do que tinha feito
com ele, depois desse dia,o menino
descobri o acontecimento, a menina
que era apaixonada por ele e estava
namorando outro,sabendo disso
resolveu pedir ajuda ao seu pai
que lhe dá dicas e ele vai  a casa
da menina .chegando lá ,ele fala com
a mãe dela e pede para chama-la
ele  entra e ela aparece descendo a
escada, quando ele a ver,ela estava
com uma cara triste,e ele a pergunta:
oq aconteceu?ela responde com uma simples
palavra,eu te amava e você me iludiu
acabei namorando outro para esquecer você
agora sofro porque quem eu amo,não me ama.
ele escutou e olhou entre seus olhos e disse:
fui um idiota,eu sei,mas o que vale
é que estou aqui para preencher o vazio que
deixei,a menina emocionada olha pra ele e fala:
Agora eu sei,que o mundo da voltas e o cara
que você ama pode ama-la , depois de se arrepender . sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário