quinta-feira, 3 de março de 2011

Texto romantico . sz

Era 3 de abril, quando uma menina
decide se declarar para o garoto de
sua classe,eles eram amigos e ela
decide arrisca . chegando nele ela
fala: quero falar uma coisa com você,
ele responde: ok, eles vão para debaixo
de uma arvore  e ele pergunta: oque você quer
falar? ela responde com um lindo sorriso no rosto:
estou gostando de você, ele todo confuso pergunta:
gostando,com assim?
ela responde com akele olhar  e diz, começei a me
enteressar por você esses anos,e não conseguia te ver
como um amigo pra mim. ele olha para ela diz : eu tambem
estava enteressado em você,mas tenho medo que um relacionamento
acabe com uma linda amizade que temos, ela olha pra ele quase chorando e diz:
eu não ligo para amizade e sim para o que sinto por você,porque foi nossa
amizade que está unindo nós dois. ele para e peensa, e responde:
amo você mais do que tudo nessa vida e daria ela pra você.
ela pergunta,então por que não namora comigo? ele responde: se você quizer
peço na frente de todos porque meu amoor não tem limites, e para
uma amizade que nus uniu ninguem separa . sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário