quarta-feira, 27 de abril de 2011

textinho real²

Não queria sofrer tanto , como sofro agora 
essa paixão não correspondida está acabando
comigo, não sou feliz , não tenho vontade de
viver,os vivo num mundo fora do real, sou
apenas uma adolescente de 15 anos e sofro
tanto, que até pensar em que um principe 
encantado venha me tirar dessa solidão eu
penso, o principe dos meus sonhos, mas ai
acordo pra realidade e vejo que ele não me 
quer,pois, se quise-se não brincaria com meus
sentimentos, porém , me amaria, me daria carinho
e mostraria que sou a princesa que ele proucurava,
mas estou enganada , pois esse mundo não é meu,
estou quase entrando em depressão, meu coração 
aperta quando estou ao seu lado, como queria  que me 
ama-se como eu amo você , nunca pensei que uma uma 
adolescente sofreria tanto como eu sofro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário