domingo, 17 de abril de 2011

Textinho sobre páscoa !

Já estavamos no periodo páscal quando meu namorado
fala que vai me fazer uma supressa no dia da páscoa,
então eu disse : okk amoor, enquando esse dia não
chegava ficava imaginando oq ele iria me dar ,se era
uma caixa de boombom da cacau show ou um ovo de
pascoa.estava chegando o dia ,e eu fui para o shoping
quando vi akela cena , meu namorado com uma mulher,
sai da onde eles estavam para não me virem,mas comprei
o presente dele , quando o dia chegou , ele foi lá pra casa
pq minha familia faz uma brincadeira  nesse dia , então lá veem
ele e com aquela mulher , quase chorando entrei, então ele vai
ao meu quarto e fala : oq foii amoor? eu respondo : eu vi vc com uma
mulher, ele começa a rir e fala : ela era nova : eu respondo : siim . ele
vai e me explica que é madrasta dele e que tava acompanhando ele para
comprar meu presente , eu cheia de vergonha peço desculpa, ele diz : okk
amoor, ai eu falo: olha seu presente amoor , era um coelhinho segurando um
caixinha de bombom, ele falou : aii amoor,não precisava ,eu digo claro amoor.
te amo mais que tudo nessa vida , então a mãe dele entra em meu quarto e fala
oi querida olha que meu filho troxe pra vc , era um usão enorme com uam cesta e
um buquer de flores lindo pra mim, e eu disse : obg amoor , ele disse : agradeça minha
mãe por que foi ela que escolheu , eu olho pra ela e falo: obg , ameei , e seu filho
e muito especial pra mim, então nos abarçamos e falo : amoor , nunca vou esquecer esse
dia de felicidade que hj tive !! amo muito vc amoor . sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário