quinta-feira, 28 de abril de 2011

Textinho sz

Hoje foi um dia muito legal , pois passei a tarde na casa do
meu namorado, até hoje me lembro quando a gente começou
a namorar,rsrs,nos eramos amigos,nunca tinha visto ele como
um namorado,pois esse sentimento mudou, quando ele chegou me
falando que estava namorando fiquei com ciumes , não queria saber
ficava com raiva e tudo, foi quando ele me disse que ela o sufocava
muito,então cheguei nele e falei que era pra ele terminar com a menina
mais já tinha feito minha carta para entregar a ele , no dia seguinte ele
chega todo feliz dizendo que tinha tirado um peso de sua consiencia e etc..
quando mostrei a uma colega minha a carta que fiz a ele , ela leu e o entregou
e ele leu e ficou bobo,chegou em mim e façou,tó sem palavras,ai eu disse:oq
era pra falar já escrevi lá , e nos começamos a rir,passaram os dias e os meses
e aquele sentimento crescendo mais e mais,foi quando não aguentei e dei um beijo nele ,
quando aconteceu fiquei com medo dele me ignorar,mas nada ele disse assim: TEAMO,
fiquei supressa e disee: por que todos esses meses você não disse logo? ele falou: pois queria
ver sua atitude, gosteei dessa ,rsrs, ai disse : TEAMO ,mas que tudo nessa vida, e demorei a
demostrar,fiquei com medo de ser ignorada ,mas agora vejo que você me ama de verdade.
agora estamos namorado e a cada dia que passa , meu amor crescer mais e mais por você .  sz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário