quinta-feira, 7 de julho de 2011

amoor certo .sz.

Estava em casa sem fazer nada, quando lembrei que tinha
Que ligar pro lipe, já era umas23: 00 hora, mesmo assim liguei,
Ele atendeu com uma voz de sono dizendo assim: aloou?
Eu: lipe sou eu bia, e ai tas dormindo? Ele: claro néh. Ei vou dês-
Ligar, pois vou acordar cedo amanhã. Bjs. E desligou na minha
Cara.  fiquei meio preocupada, pois, ele não era daquele jeito ,
Então fui dormir, no outro dia fui ver meu celular, pois, tinha  um
Sms nele, quando vejo era uma mensagem mandada pelo
Lukinhas estava escrito assim: amor está a fim de sair hoje? Se estiver
É só mandar a resposta, um bjs. Lukinhas =D. ele tinha mandado
Era umas 01.00 da manhã. Fiquei meio pensativa, e aceite, mas
Depois liguei pro lipe e ele me tratou super mal então desliguei
Na cara dele, nessa hora recebi um sms de lukinhas avisando que
Ele iria me buscar em casa. Era umas 19h00minhoras quando lukinhas
Veio e me trouxe um buquê de rosas vermelhas e disse assim:
Bianca Maria quer namorar comigo? Quando estava pensando,
Lembrei dos melhores momentos que passei com ele, mas lembrei
De lipe, mas os jeitos que ele me tratava me fizeram ver de quem eu realmente
Amava: Lucas Ricardo, pois ele foi o único que sempre me apoiou. Dessa
Decisão olhei nos olhos dele e disse sim ,pois, os dias que passei com ele
Foi os melhores de todos. Sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário