quinta-feira, 7 de julho de 2011

amoor de primo .sz.

Estava pensando em minha vida quando de repente,
Meu celular toca, quando vejo era ele. Fiquei tão feliz,
Pois era meu primo, desde pequena gostava dele,
Mas ele nunca demonstrou amor por mim, e também
Nunca falei que amava ele. Fiquei surpresa com a ligação
Dele, então perguntei o que você quer? Ele: queria falar
Com você, não pode? Eu: claro. Ele: o que você está fazendo?
Eu: estou no meu blog e você? Ele: pensando. Eu: em que?
Ele: você! Eu: eu?Oh. Ele: vou desligar, pois irei a sua casa,
Minha tia e meu tio estão ai? Eu disse não. Ele: então vou ai,
Mas avise a tia e o tio que estou indo ai te acompanhar, ok?
Eu: ok. Beijos. Desliguei o telefone e menos de uma hora toca
A Campânia, fui atender o portão, era ele. Ai ele pergunta: ligou
Pros seus pais? Eu digo: claro. Ai ele fala: deixe-me eu ver seu blog.
Eu: claro. Hum, gostei do seu blog, bem elaborado, cheio de textos.
Eu: obrigado, ai ele: essas histórias são reais? Eu: claro que não. São
Fictícias, bem que eu queria que acontecesse, ai ele deitou na Cama e
Eu desligue o computador e fui assistir filme com ele, eu na minha cama e
Ele na cama de baixo, ai eu falei assim: venha ficar do meu lado, pois estou
Com medo, ai ele fica junto comigo na cama quando eu pergunto assim:
Você é v...?Ele: não. Eu pergunto de novo, ele me responde a mesma coisa,
Então decidi me entregar a ele, ai eu falo: eu te amo. Ele: eu também, ai
Começamos a nos beijar e o clima ficou quente e acabamos trasando.
E ele disse: eu sabia que minha primeira vez seria inesquecível, e eu
Eu respondo: a minha também, pois foi com a pessoa que mais amo
Nessa vida. Você. Sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário