quinta-feira, 7 de julho de 2011

cinema TDB com vc .sz.

Hoje foi um dia divertido, fui pro cinema
Com você, de mãos dadas, um do lado do outro
Da poltrona, comendo um sacão de fandangos e
Tomando uma coca-cola e você com medo do
Filme Pânico Quatro foi engraçado, mas gostei,
 Pois ficamos abraçadinhos e tivemos nosso 1°beijo
(eu já tinha perdido bv com cinco anos,) (e tbm aquele era
Nosso 1°encontro),nunca vou me esquecer desse dia,
O melhor de todo, o menino lindo por quem me apaixonei,
Numa loja de ursinho entramos, um sapão me deu, que nele
Tinha uma carta, num papel branco escrito: quer ser minha
Namorada?Olhei pra ele e disse: claro amor, pois meu amor
Por você é verdadeiro e encantado, ganhei um sapo que
Virou príncipe, nunca ou esquecer que nosso lance é
Pra valer. Sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário