quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um pedido bem bolado e uma supressa boa .sz.

Jonathan Mauricio, namorava com Letícia Camila há oito anos e queria pedir ela em casamento, então pediu a ajuda de suas amigas para bolar um plano bem elaborante para pedir Camila em casamento. Chegou o dia que eles combinaram as amigas de Camila já sabiam de tudo e ficaram invertendo ela quanto Mauricio ajeitava tudo para pedir Camila em casamento, eles estavam na mesma faculdade e ela estava na aula de mecânica quando ele chega de terno com um buquê de flores vermelhas, um ursinho do sapinho segurando a aliança, na frente de todos eles pediu: Letícia Camila, aceita casar comigo?Pois já estamos juntos há oito anos e quero oficializar essa união na frente de todos aqui nessa sala. Ela olha para ele e fala: claro Jonathan Mauricio, pois esses oito anos  foi o mais especial de todos e adoraria ficar ao seu lado pra sempre,porém eu tenho uma supressa pra você.ele : o que amor? Ela: quando um casal se uniu pra vida toda, sempre constrói uma família e a nossa já está chegando, pois além de ser meu marido, será um bom pai, pois estou grávida de você amor, ele: serio amor, agora a união está completa, pois a mulher da minha vida está carregando no ventre o amor que sempre vai unir nós dois. Sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário