quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Era 13 de outubro ;D

Era 13 de outubro, quando algo de bom iria acontecer,mas a Andressa Victória não sabia , 2 dias antes ela tinha saído com Isaac Eduardo, ele era apaixonado por ela,mas nunca teve coragem de falar,e nesse passeio que eles fizeram foi pra ir ao cinema,nesse mesmo dia do encontro o telefone dela toca : ela atende - Oi,ele : - Oi meu amor,eu já estou pronto e você ? ela : - já estou terminando já de me arrumar, ele - então eu já estou indo pra rodoviária, quando estiver por perto me avise ok? ela - ok,beijos ;*. ela termina de se arrumar e vai até o terminal pegar o ônibus para ir ao shopping com ele, não demora uns 10 minutos ele liga : tás aonde? ela: no terminal,ei deligando,lá vem o ônibus,ela desligou,pegou o ônibus,chegando na rodoviaria ela liga pra ele dizendo que está já no ônibus e ele sobe, ele a abraça e dá um beijo no canto da boca e pega na minha mão. chegamos no shopping, entramos e fomos direto ao Cinemark para assistir : Amizade colorida. um minuto antes de começar o filme ele pega em meu rosto e me dá um beijo,nessa hora senti meu coração bater mais forte,senti que gosto dele, então passamos o filme de mãos dadas, saímos e fomos a Riachuelo e passeamos pelo shopping quando ele me fala algo : se prepare que quinta - feira quero te pedir algo,ela : ok!
fomos a parada de ônibus,pegamos juntos e chegou até a rodoviária ele me deu um beijo e foi embora e eu fui pro terminal e depois pra casa . passei meu dia da criança num tédio e querendo saber o que ele iria me falar. chega o Grande dia , estava nervosa,pois não sabia oque era então,ele me chama num canto e fala umas coisa tão linda e depois pergunta : Quer ser minha namorada? eu fico besta e respondo : sim aceito , com um grande sorriso e ele me beija !! agora estamos juntos...... ( história real , personagem : eu e meu namorado Jarbas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário