sábado, 30 de abril de 2011

textinho de amor !!

Era um dia muito especial,pois irei falar
que gosto de um amigo meu, era umas
22:00 hrs quando peguei meu celula  e
fiquei querendo ligar pra ele ,quando ele
liga pra mim, fiquei nervosa,pois não sabia
o que dizer, quando de impulso falei : TE
AMO, e não posso esconder esse amor
que sinto por você,quero que me der só
uma chance com você, se não der certo
vou entender, então ele fala : era isso que
liguei , para dizer que não te vejo mais como
uma amiga pra mim e sim como miinha futurar
namorada , então eu falo : vamos nos encontrar
no lugar que quando eramos amigos,a gente sempre
iria, ele : ok , chegando no shopping ele me encontra
no lugar que faziamos nossa zorra, estacionamento , quando
vejo ele meu coração ficou a desparar,mas ele estava com um
buquer lindo de rosas brancas e disse ajoelhado: isso que vc merece
pois nossa amizade foi que unio a gente,pego o buquer e dou um abraço
nele e o beijo,depois falo , se naquele dia não tivesse falado,não estariamos
aqui,pois o amoor que sinto por você falou mais alto naquele dia,pois
vou te amar hoje, amanhã e sempre , pq vc é o principe dos meus
sonho e nunca vou lhe esquecer .sz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário