quinta-feira, 28 de abril de 2011

textinho lindo :)

Era 28 de abril, esse dia tinha faltado a escola,
pois estava doente,de repente toca meu celular,
pensei logo: queem será? atendo e pergunto: quem
é? responde: sou eu eduardo, eu: oii amoor,como
foi a escola ? ele responde: foi deseterresante,pois
você faltou,eu: ounw amoor,mas e ai td bem com vc?
ele: só estarei bem se vc ficar boa , eu : hum..(pensei
logo: ele me ver como amiga , como poderia falar essas
coisas pra mim?) quando ele fala assim: amoor tenho que
desligar,amanhã a gente se fala . eu ok. fui pro pc entrar
no orkut e msn,quando a janelinha do msn dele levanta ,
já penso assim, nãovou falar com ele,vamos ver se ele de-
mora , depois de meio minuto ele fala comigo,ficamos
e tal, quando ele fala que tem uama coisa pra me falar na
escola,já fiquei com medo,pois amo ele, fui dormir, quando
deu a hora de acorda,fui logo me arumar , fiquei pronta e
fui pro colegio , chegando lá fiquei esperando ele , foi quando
ele vinha com um buquer de rosas vermelhas perfumadas e uma
caixa de bombom trufado ( cacau show) e chegou em mim , se
ajuelhou e perguntou: quer namorar comigo? eu boba,sem fala ( amo
ele) falo: claro que aceito. e dei um beijo nele falei : um sentimento que
mudou,antes era amizade agora é um namoro que vai durar pra
Sempre . sz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário