quinta-feira, 7 de julho de 2011

rafinha&dudu .sz.

Estava em meu quarto quando de repente, ouço uma voz
Chamando-me: Rafinha, abra o portão, sou eu Dudu. Vou
Ao portão e era ele mesmo. Fiquei sem palavras, querendo saber
Que diabos ele estava fazendo aqui, abri o portão e perguntei:
- o que você está fazendo aqui Isaac Eduardo? Ele: - eu? Só vim
Aqui lhe ver, senti sua falta. Eu: hum, sei, e ai como que ta você?
Ele: bem e você? Eu: estou bem, ele: fazendo o que? Eu. Nada,
Só estava lendo um livro. Dudu: qual? Eu: a cabana, ele: gosto desse
Livro, mas e ai rafinha, está namorando?(eu fiquei com medo de dizer
Que não, pois amo ele ) estou não e você? Ele: Eu..., to solteiro, pois
Amo uma menina muito linda, mas ela não dá bola pra mim. Eu: quem é
Ela? Ele: não posso dizer rafinha já vou, beijos. Fui deixar Dudu na porta,
Entrei, fui a minha cama e comecei a chora, pois Dudu não me ama, por
Que ele disse que ama outra menina, agora como vou viver sabendo que
Ele ama outra. Passaram-se os dias e Dudu apareceu aqui em casa, e claro
Estava com o rosto inchaço de tanto chorar, ele olha pra mim e perguntou:
O que ouve com você rafinha, por que está chorando? Olhei pra ele e falei:
Sente ai Eduardo, tenho uma coisa para te falar. Ele olha pra mim e fala: ok.
Desde muito tempo quero te falar isso, mas não conseguia, mas irei dizer:
Eu te amo e sempre te amei, estou chorando assim, pois você me disse que
Amava uma menina. Ele pega no meu queixo e fala: a menina linda que tinha
Falado era você, sempre quis pedir você em namoro, mas tinha medo de você
 Negar-me, agora eu sei que você me ama, então: Angélica Rafaela quer
Namorar comigo?  Eu: claro, pois, esperei esse dia em toda minha vida,
Ele pega em meu rosto e me beija. Senti-me no céu, pois, nunca tinha beijado
Uma boca tão doce e macia como a dele, pois o amor reinou nos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário