quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sonho real .sz.

Já era umas 00:00 horas,quando fui dormir,deite na casa e acho que apaguei,pois tive um sonho tão bonito. Estava numa festa quando chega ele do meu lado, puxa e me beija, até agora sinto o “sabor” do seu beijo, a pegada dele, quando a gente parou de se beijar eu disse: oi amor, ele disse: oi amorzinho. Subimos e fomos a um quarto, lá começou a esquentar e ele tirou minha blusa eu a camisa dele e tal. E começamos a nos beijar de novo e ele dizia: eu te amo, mas antes da gente subir para o quarto ele se ajoelhou e disse:Andressa Victória, aceita namorar comigo, e na mão dele tinha uma caixinha quando ele abriu tirou uma aliança e colocou no meu dedo e disse assim: agora vc será a princesa que eu pedi a deus. E me beijou. Na melhor hora acordo, com falta de ar, mas o “gosto” do seu beijo me marcou pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário