segunda-feira, 7 de março de 2011

Textinho lindo . sz

Era mês de carnaval,quando
3 amigas decidem arranjar uma
galera para ir com elas, então foi
todos os seus amigos numa vam ,
foi maior zorrar . chegando a casa
de praia , cada um foi arrumar suas
coisas quando uma menina fala para
sua amiga : o carinha que eu tó afim está
aqui?,a amiga responde está . essa menina
fica toda feliz . eles arrumam as coisa e vão pular
o carnaval,mas os unicos que ficou foi um casal .
o menino que ela estava afim ficou , ela que não gosta
muito de pular o carnaval ficou tbm. ela estava no seu quarto
quando ele chega e fala: porque você não foi com seus amigos? ela
responde: porque não curto pular o carnaval , ele olha pra ela e pergunta:
você tem namorado? ela responde: tenho não . então ele faz outra pergunta ,mas
olhando para os olhos dela : vc quer namorar comigo? ela fica toda feliz e pergunta? mais porque
logo no carnaval ele responde: foi o unico jeito de chegar em você e perguntar. ela responde a pergunta anterior que sim , que queria namorar com ele , então eles trancam a porta e ficam lá os dois.
quando seus amigos chegaram eles tavam dormindo , quando batem a porta ,e eles abrem ,a amiga dela fala assim: e ai amiga? ela responde tamos namorando , e ele pega a mão dela e fala : amigos hoje tenho
uma coisa para dizer : achei a princesa que em meus sonhos aparecem , o amor de minha vida , é
com ela que quero está a vida inteira . sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário