sábado, 5 de março de 2011

Texto para refletir ³

Era um dia qualquer quando
uma menina passa na rua
ensaiando oque iria falar
para o cara com quem ela
se apaixonou . chegando
no dia ,ele estava numa rodinha
de amigos , todos eram seus amigos
claro ela era amiga dele , então toca a
campainha para entrar, então eles entram juntos
na sala e ela teve uma ideia de mandar por papel a
simples pergunta : eu já estou gostando de você e queria
muito mesmo ficar com você, aceita? ele pegou o bilhete e leu,
e depois escreveu : mais somos amigos , mas vou pensar no seu caso .
a menina toda feliz fica , porque ele deu esperança . chegando nele na hora da
saida ele diz que pensou e pensou e aceitou . como naõ tinha gente no corredor da
sala dos professores eles entraram e começarama se beijar , quando ele para e fala:
nunca pensei que você se apaixonaria por mim , porque eu não sou bonito . ela olha dentro do
seus olhos e fala : você não precisar se o mais bonito, o mais inteligente ou o mais popular você só precisar
me amar para eu te amar . sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário